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Portal Entre investe em tecnologia de ponta e garante Internet de alta qualidade aos seus clientes
Destaques
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março 9, 2021
O Portal Entre leva a conexão com a Internet até dentro da casa do assinante através de redes 100% ópticas. Usando a tecnologia FTTH GPON, eliminamos a necessidade de equipamentos ativos ao longo da rede, tornando-a imune a interferências eletromagnéticas e às intempéries. Dessa forma oferecemos conexões com altíssima disponibilidade e estabilidade. Veja mais sobre nós.
Você pode ter acesso aos boletos de pagamento de suas mensalidades de diversas formas:
Com 5 dias de antecedência nosso sistema envia automaticamente o seu boleto para seu e-mail cadastrado e por SMS para seu telefone celular cadastrado. Comunique-nos sempre que houver alterações nesses dados para que possamos mantê-los sempre atualizados em nossos sistemas.
WhatsApp/Messenger: A emissão do seu boleto através dos canais de CHAT do Portal Entre é muito simples. No menu de opções de atendimento digite 5. Em seguida digite seu CPF com apenas números, sem pontos e traço, e escolha o plano na lista informada.
Sempre escolha o plano com o nome FIBRA.
WhatsApp: (22)97400-1553
Facebook: https://facebook.com/PortalEntre
Baixe o APP do Portal Entre para ter acesso as suas mensalidades direto do seu celular:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outsmart.entre
Obs: O primeiro acesso deverá ser feito através de sua conexão com o Portal Entre para que o nosso sistema reconheça automaticamente qual é o cliente.
Na Área do Cliente em nosso site você também pode obter o boleto de sua mensalidade utilizando a senha e login encaminhados para você junto ao e-mail de Boas Vindas enviado pelo Portal Entre.
É importante que você sempre informe ao Portal Entre qualquer alteração em seus dados de e-mail e telefone celular para que possamos fazer o envio correto por esses canais.
Os boletos do Portal Entre são registrados no sistema bancário tão logo emitidos pelo sistema. Além de garantir mais segurança para nossos assinantes, também permite o pagamento do boleto mesmo após o vencimento sem precisar atualizar.
Eventualmente seu boleto poderá ter sido gerado na véspera ou durante um fim de semana e seu banco pode não ter ainda atualizado os dados de registro de boletos. Não se preocupe! Você conseguirá pagar normalmente no próximo dia útil.
Facilitar a sua comunicação conosco é um dos nossos principais objetivos. Estaremos disponíveis sempre que você precisar e para isso disponibilizamos diversas formas para nos contatar:
Por telefone:
SAC: (22)2764-4530
Comercial: (22)2210-4530
Empresarial: (22)2764-4532
Pelas redes sociais:
https://facebook.com/PortalEntre
https://instagram.com/portal.entre
WhatsApp (22) 97400-1553
Por e-mail: comercial@entre.net.br
empresarial@entre.net.br
O Portal Entre disponibiliza para seus clientes o benefício de o desbloqueio temporário* da conexão para que você possa utilizá-la por até 3 dias enquanto aguarda a compensação do pagamento de seu boleto. Você pode fazer a solicitação deste benefício nos canais abaixo:
APP: Você pode fazer a solicitação com um simples toque em nosso aplicativo. Ainda não baixou o aplicativo? Use o link abaixo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outsmart.entre[/link
Obs: O primeiro acesso deverá ser feito através de sua conexão com o Portal Entre para que nosso sistema reconheça automaticamente qual é o cliente que usará o aplicativo.
WhatsApp/Messenger: No menu de opções de atendimento digite 5. Em seguida informe seu CPF com apenas números, sem pontos e traço, e escolha o plano na lista informada.
Sempre escolha um plano com o nome que inicia com “FIBRA”.
WhatsApp: (22)97400-1553
Facebook: https://facebook.com/PortalEntre
SITE: Na Área do Cliente em nosso site você também pode solicitar o desbloqueio temporário utilizando a senha e login. Estas informações foram encaminhadas para você em seu e-mail de Boas vindas.
TELEFONE: Pelo nosso SAC (22)2764-4530, caso a sua conexão esteja suspensa por atraso no pagamento da mensalidade, após você digitar o cpf do titular, você receberá a mensagem automática de que sua conexão está bloqueada e lhe fornece uma opção para o desbloqueio temporário. Após a mensagem você poderá desbloquear sua conexão digitando 1.
*O desbloqueio temporário poderá ser solicitado apenas 1 vez em um período de 30 dias.
A suspensão temporária é um processo previsto na Anatel para auxiliar o cliente que precisará se ausentar de seu domicílio por tempo determinado, sem precisar cancelar o serviço de Internet.
Veja como funciona o processo de suspensão:
Obs.: Sugerimos a devolução de equipamentos locados com o Portal Entre, tais como terminal óptico e roteadores wifi, para que não sejam cobradas as respectivas locações mensais durante o período de suspensão.
Para maiores orientações entre em contato com a equipe do Portal Entre.
As mensalidades de sua conexão do Portal Entre serão faturadas com base em ciclos fixos postecipados, ou seja, só cobradas após o período de utilização. Os ciclos para cada vencimento disponibilizado são:
Vencimento 05
Período de cobrança: Do primeiro até o último dia do mês anterior
Ex: Vencimento 05/02/2021 – 01/01/2021 a 31/01/2021
Vencimento 13
Período de cobrança: Do dia 08 do mês anterior ao dia 07 do mês de vencimento.
Ex: Vencimento 13/02/2021 – 08/01/2027 a 08/02/2021
Vencimento 22
Período de cobrança: Do dia 18 do mês anterior ao dia 17 do mês de vencimento.
Ex: Vencimento 22/02/201 – 18/01/2021 a 17/02/2021
Os sites abaixo são recomendados para realizar medições de velocidade com a Internet:
NPERF – https://www.nperf.com/pt/
SIMET – https://beta.simet.nic.br/
FAST – https://fast.com/pt/
SPEED TEST – https://www.speedtest.net/
Caso você esteja encontrando alguma dificuldade em acessar algum site ou algum aplicativo
de Internet:
1 – Tente acessar o mesmo com outro navegador;
2 – Teste com outro dispositivo conectado a rede (celular, tablet, notebook ou computador);
3 – Acesse downdetector.com.br e verifique se o site ou aplicação em questão está fora do ar.
Se nenhum dos três procedimentos anteriores resolveu, desligue o terminal óptico da tomada
por dez segundos e ligue-o novamente.
Caso o problema persista, entre em contato com nossos canais de atendimento. Nossa equipe
técnica realizará o suporte remoto e, se necessário, enviará um técnico especializado ao seu
endereço.
O Portal Entre desenvolveu seu website, doravante apenas denominado como “Site”, em estrito atendimento ao disposto na Lei 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei de Proteção de Dados), e na Lei no 12.965, de 23 de abril de 2014 (Marco Civil da Internet), no que concerne à proteção dos dados que eventualmente sejam aqui compartilhados entre a empresa e o usuário do site.
Ao acessar o Site do Portal Entre, o USUÁRIO estará concordando expressamente com os termos expostos nesta Política de Privacidade. Tendo em vista o dinamismo das relações na internet, o USUÁRIO aceita que esta Política de Privacidade possa ser modificada pelo Portal Entre a qualquer tempo, bem como as facilidades por ela reguladas, independentemente de prévia notificação ao USUÁRIO, sendo indispensável que o USUÁRIO a consulte sempre que acessar ao Site para se manter atualizado sobre a mesma.
Dessa forma, você deverá ler todos os termos e condições aqui estabelecidos antes de usar este Site e, em caso de não concordância com quaisquer dos termos abaixo elencados, suspenda imediatamente a navegação e não mais utilize o Site.
Salientamos que usuários menores de 18 anos de idade somente poderão efetuar o registro ou cadastro no Site desde que devidamente representados ou assistidos por seus representantes ou assistentes legais, conforme previsto nos arts. 1.634 e 1.690 do Código Civil, devendo esses serem responsáveis na esfera cível por todo e qualquer ato praticado pelos menores quando da utilização do Site.
COLETA E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES
O Site do Portal Entre não solicita nenhum dado do usuário para o acesso ao seu conteúdo. Entretanto, poderá eventualmente coletar informações quando o usuário enviar, por sua livre escolha, dados seus através de formulários de cadastro para solicitação de serviços prestados pelas empresas parceiras dos serviços comercializados pelo Portal Entre, as quais são a Bigdot Telecomunicações Ltda, a I-Conecta Redes de Telecomunicação Eireli e a I-Next Locações e Serviços em Tecnologia da Informação Ltda, não sendo esses dados repassados a quaisquer outros terceiros, exceto sob força de lei ou de forma a proteger os direitos de propriedade das empresas associadas aos Portal Entre.
O Site também poderá utilizar “cookies” ou outras tecnologias similares coletadas por ferramentas como o Google Analytics ou similares para identificar informações estatísticas de “perfis” de consumo e demográficas sobre as visitas ao nosso Site, de forma a obter relatórios que nos permitam aprimorar nossas ofertas de produtos, ações de marketing e a navegabilidade nas páginas e conteúdos do Site. Entretanto, embora não armazenarmosinformações pessoais que identifiquem o usuário e os “cookies” nos ajudarem a aprimorar nossas ofertas e a experiência da visita ao nosso SITE, o usuário poderá bloqueá-los nas opções de configuração de seu browser.
O Usuário concorda que somente poderá submeter informações verdadeiras e reconhece que o Portal Entre não tem a obrigação de verificar a precisão dos dados por ele transmitidos, sendo o conteúdo dos dados enviados de inteira responsabilidade daquele que as enviou, estando o Portal Entre totalmente isento de responder por quaisquer consequências desses conteúdos.
CONTATOS PARA ATENDIMENTO ÀS SOLICITAÇÕES
Ao enviar seus dados através de um formulário acessado no Site o usuário consente que o Portal Entre lhe contate por e-mail, telefone ou whatsapp para dar continuidade na solicitação por ele efetuada. Consente também que o Portal Entre lhe envie mensagens de e-mail informando sobre a oferta de novos produtos ou promoções. Esse consentimento poderá ser desativado a qualquer momento clicando no link de desativação que sempre estará presente no rodapé de qualquer e-mail de ofertas promocionais. O Portal Entre é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM).
O consentimento para envio de e-mails promocionais poderá também ser revogado por solicitação através do e-mail atendimento@entre.net.br. Os dados pessoais que serão eventualmente solicitados ao Usuário através de um formulário para solicitação de serviço ou contato compreenderão de um ou mais dos seguintes:
Nome completo, RG, e-mail, telefone, celular, endereço e CEP.
ACESSO ATRAVÉS DE LOGIN E SENHA
Para usuários que já são clientes do Portal Entre, no acesso à Área do Cliente para a obtenção de faturas e outros serviços, o Site solicitará apenas os dados de login e senha do cliente. Quando o Usuário recebe um login ou senha de acesso a alguma função do SITE, somente ele terá acesso às suas informações. A segurança da sua senha é fundamental
para a proteção de seus dados. É de inteira responsabilidade do Usuário a proteção do login e da senha para que o acesso não seja feito por pessoas não autorizadas.
PROPRIEDADE DAS INFORMAÇÕES E SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS NO SITE DO PORTAL ENTRE
Todas as informações contidas neste Site são de propriedade da Bigdot Telecomunicações EPP, não podendo ser alteradas, copiadas, extraídas ou utilizadas sem prévia e expressa autorização da empresa. Ao acessar o Site, o Usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas poderá acarretar sanções cíveis e criminais.
RECOMENDAÇÃO AOS MENORES DE 18 ANOS E AOS PAIS OU REPRESENTANTES LEGAIS
O Portal Entre solicita aos pais e representantes legais que a ajudem a proteger a privacidade dos seus filhos ou das pessoas sob a sua responsabilidade, instruindo-os a nunca fornecerem informações pessoais neste Site ou em qualquer outro, sem o prévioconhecimento e expressa permissão de seus pais e/ou representantes legais. Se você, Usuário, tem menos de 18 anos, certifique-se de ter lido esta Política com os seus pais ou representantes legais, e de que todo o seu conteúdo foi bem entendido. Toda e qualquer pessoa menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus pais ou representantes legais antes de fornecer os seus endereços de e-mail ou quaisquer dados ao Portal Entre por meio deste Site.
CONDIÇÕES GERAIS
O Portal Entre respeita os direitos do Usuário, previstos na Lei de Proteção de Dados e no Marco Civil da Internet, que incluem:
O Usuário declara, reconhece e aceita que:
(a) O Portal Entre não pode garantir que o Site operará ininterruptamente ou livre de vícios ou defeitos;
(b) o Site não foi desenvolvido sob encomenda do Usuário, mas para uso genérico, razão pela qual o Portal Entre não pode garantir que este atenderá a quaisquer necessidades específicas do Usuário;
(c) a Internet é uma rede mundial de computadores, à qual qualquer pessoa pode ter acesso e por tal razão, não é um meio totalmente seguro de comunicação, apesar de todos os esforços empreendidos pelo Portal Entre para garantir a segurança e privacidade de seus Usuários.
O Usuário concorda ainda, em isentar o Portal Entre de qualquer responsabilidade por danos resultantes do uso indevido do Site, pelo Usuário e/ou quaisquer terceiros, ou que resultem de acidente, modificação ou quaisquer outras condutas e/ou condições não controladas pelo Portal Entre.
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Os presentes termos e condições serão regidos pela legislação brasileira e qualquer controvérsia será submetida ao Foro da Comarca da cidade de Casimiro de Abreu-RJ.
Caso reste qualquer dúvida, por favor, contate o Portal Entre, de 2a a 6a, das 09h às 18h pelo telefone (22) 27644530, ou através do e-mail atendimento@entre.net.br. O Usuário – ou seu pai/mãe ou representante legal, conforme o caso – reconhece expressamente ter lido, analisado e aceito integralmente as condições acima estabelecidas, comprometendo- se a cumpri-las integralmente.
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